São Paulo foi a cidade escolhida para a abertura da 2ª edição do Let’s Play Atlantica – Beach Tennis, que aconteceu na última quinta-feira, 25 de abril. O evento, promovido pela Atlantica Hospitality International, tem o objetivo de reunir operadoras, agências e clientes corporativos da rede, além do time de vendas da Atlantica, em um ambiente mais descontraído.
Segundo Gabriela Menacho, diretora de Comunicação da Atlantica, o intuito era criar um evento diferente dos outros do setor, algo que ficasse na lembrança dos participantes. “A ideia de reunir os principais players do trade turístico nesta experiência imersiva na cultura da rede fortalece a relação com nossos clientes e revela que inovação está no nosso DNA”, afirma Priscila Pereira, diretora nacional de Vendas da Atlantica Hospitality International.
O Let’s Play Atlantica de 2023 foi um sucesso tão grande que a rede decidiu repetir o evento. Desta vez, ele será composto por um total de sete etapas pelo Brasil, nas praças mais relevantes para a Atlantica. Depois de São Paulo, o evento já está confirmado em Recife (PE) e Belo Horizonte (MG) no mês de maio, Rio de Janeiro em julho, Brasília (DF) em setembro e Campinas (SP) em outubro. A expectativa é contar com 450 participantes do trade turístico ao longo do ano.
Em São Paulo, a abertura do evento aconteceu no Catita Beach, em Moema, proporcionando momentos de descontração e networking para mais de 80 pessoas, que tiveram a oportunidade de participar de clínicas e um campeonato de beach tennis nas categorias iniciante, intermediário e avançado.
Mais informações em: letsatlantica.com.br
Texto por: Patrícia Chemin, com informações de agência
Foto destaque por: Divulgação