A ASSIST CARD viabiliza ação pioneira no mercado que permite que seus produtos sejam adquiridos durante a viagem. A medida visa atender aos brasileiros que ainda se encontram no exterior sem previsão de retorno ao país. A empresa reitera que o prazo para emissão do seguro foi prorrogado para 30 dias, sendo válido até o dia 30 de abril. Estão disponíveis três tipos de produtos, todos com carência de 72 horas e coberturas que vão de 60 a 250 mil dólares.
A empresa é a única do setor a permitir a compra de seguro viagem a brasileiros que já se encontram no exterior. “Se este já é um momento difícil para quem está no Brasil, imagina para quem está longe de casa. Mais do que nunca, agora é a hora de apoiar a todos os brasileiros onde quer que estejam”, esclarece Alexandre Camargo, country manager da companhia.
Os produtos disponíveis para quem já se encontra em viagem são o AC60, AC150 e AC250, seguros que oferecem respectivamente a cobertura médica de US$ 60 mil, US$ 150 mil e US$ 250 mil. Todos os planos possuem carência de 72 horas e cobram uma franquia de US$ 100 para assistência médica.
Para mais informações ou contratação de produtos, visite o site assistcard.com
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto por IStock/ronstik