Aspen Highlands e Buttermilk já estão com as operações em andamento desde dezembro de 2020, com mais de 1.000 acres de terreno esquiável nas duas montanhas. A estação de esqui Aspen Snowmass terá mais de 2.600 acres de terreno aberto em todas as suas quatro montanhas, com mais inaugurações programadas conforme as condições permitirem.
A montanha Aspen Highlands abrirá cinco ski lifts e 700 acres, que incluem algumas pistas em Temerity, bem como pistas no lado olímpico (Deception, Why, Why Not). Dependendo da neve e da segurança, algumas das pistas da Zona G em Highland Bowl também podem ser abertas. Os restaurantes Cloud 9 e o Merry-Go-Round estarão abertos e operando com capacidade interna limitada e opções extras de assentos ao ar livre.
Buttermilk abrirá quatro lifts e 350 acres de terreno, tornando quase toda a montanha disponível para esqui e snowboard. Os restaurantes Bumps e Cliffhouse estarão abertos para operações diárias com capacidade limitada de assentos.
Aspen Mountain e Snowmass continuarão a abrir pistas e lifts conforme as condições permitirem.
Aspen Highlands operará o shuttle entre Buttermilk e Aspen Highlands com 50% da capacidade.
O aplicativo Aspen Snowmass será atualizado com rastreamento, relatórios de neve, status do estacionamento e informações para esquiadores, bem como opções de refeições on-demand para viagem. Para obter mais informações, visite: https://www.aspensnowmass.com/aspen-snowmass-app/mobile-app
Texto por Agência com edição de Carolina Berlato
Imagem Destacada via Divulgação