Desde dezembro de 2017, a Voom e a Cabify, através da categoria Cabifly, passaram a operar voos panorâmicos pela primeira vez a seus clientes paulistanos. A rota especial tem sido um sucesso entre os usuários e, por isso, a opção de sobrevoar a maior capital da América Latina também estará disponível do feriado municipal de 25 de janeiro, quando comemora-se os 464 anos de São Paulo.
As plataformas oferecem voos panorâmicos de 15 minutos para que seus clientes possam conhecer São Paulo de um ângulo diferente. Durante o passeio, é possível apreciar belas paisagens e monumentos, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais.
Os voos panorâmicos partem e retornam ao Campo de Marte e, no dia 25, estarão disponíveis entre 10h e 16h.
“Disponibilizar essa opção de voo turístico justamente no aniversário da primeira cidade que recebeu os serviços da Voom é uma ótima oportunidade para mostrar como a metrópole é linda vista de cima ao mesmo tempo que muitas pessoas terão a chance de experimentar um passeio diferente e divertido no feriadão”, comemora Uma Subramanian, CEO da Voom.
Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Ou selecionar a categoria CabiFly no aplicativo da Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, que é parceira da Voom na oferta deste serviço na cidade.
“A experiência e qualidade do serviço são fundamentais a Cabify. As pessoas fazem escolhas de como se locomover todo dia. Agora, é possível conhecer São Paulo por cima, ter uma experiência única e conhecer um ângulo diferente da capital”, conta João Adas, Head of New Business Brasil da Cabify.
O preço do voo é de R$ 297 por pessoa. Aqueles que desejam voar pela primeira vez pela Cabifly e obter um desconto de R$ 100,00, é possível inserir o código “PANORAMA”.
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto por Istock/ dabldy