A Alitalia lança a nova edição da Griffair, catálogo da Boutique de Bordo da companhia com marcas de prestígio italiano e internacional, além das últimas tendências da moda. Disponível em toda a frota, a revista recebeu um completo redesign, em linha com a renovação do estilo dos interiores das aeronaves e o desenho da nova marca.
A Griffair 2016 tem o inconfundível olhar “Made in Italy” e oferece aos clientes Alitalia uma seleção de produtos exclusivos a preços mais convenientes do que em lojas tradicionais. Mais de 60 novos produtos estão à disposição. A novidade é a introdução do suplemento The Collection, uma mini brochura contendo uma seleção de marcas famosas para os passageiros mais atentos às últimas tendências da moda internacional.
A “Boutique Alitalia” permite aos sócios do clube de milhagem MilleMiglia ganharem três milhas por euro gasto nas compras a bordo. Verifique as regras do programa. A nova Griffair está disponível para todos os passageiros nas aeronaves Alitalia, nos lounges da companhia e no site.
Mais informações em: alitalia.com
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação / Alitalia