A Air France recebeu a mais importante distinção no ranking de Segurança e Saúde da APEX, a certificação Diamante de segurança sanitária. Esta conquista reconhece os esforços da companhia ao colocar a saúde e a segurança de seus clientes e colaboradores no centro de suas prioridades. Com o Air France Protect – o compromisso da companhia com a saúde -, a empresa oferece a seus clientes viagens seguras e flexíveis, bem como condições otimizadas de viagem em linha com a atual situação sanitária.
O prêmio APEX Health Safety reconhece os esforços feitos por companhias aéreas desde o início da crise. Ao receber este prêmio, que representa o mais elevado patamar de certificação em termos de saúde e segurança, a Air France está reiterando sua promessa de uma experiência segura de viagem.
Fabien Pelous, vice-presidente sênior de Experiência do Cliente da Air France, afirmou: “Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos e premiados mais uma vez por aquilo que mais nos interessa: a saúde e a segurança dos nossos clientes e colaboradores. Implementamos as mais rígidas medidas sanitárias e relaxamos a nossa política comercial para melhor atender às demandas dos nossos clientes em um momento que não encontra precedentes. É uma honra para a Air France e seus times, que estão mobilizados diariamente para conferir a segurança e o bem-estar de nossos clientes. É também um grande sinal de confiança para nossos clientes que continuam nos escolhendo para uma viagem segura.
A APEX (Airline Passenger Experience Association) foi fundada há 42 anos e é uma organização de pesquisa e avaliação reconhecida no ramo de experiência de viagem do cliente. Sua rede inclui as empresas aéreas líderes mundiais, aeroportos, alianças, fornecedores e companhias associadas comprometidas a aprimorar a experiência de viagem aérea. Com a pandemia da COVID-19, a APEX criou o APEX Health Safety Award para incentivar as companhias aéreas a assumirem um papel de liderança na retomada de viagens seguras e a criarem um padrão comum para a segurança e a saúde dos passageiros.
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto: Divulgação