Ícone do site Qual Viagem

Air France amplia conectividade entre Brasil, Caribe Francês e Europa

A Air France segue fortalecendo sua presença no Brasil com o anúncio de uma nova rota conectando o país ao Caribe Francês e à Europa. A partir de 22 de abril, a companhia inicia a operação direta entre Fortaleza (CE) e Caiena, na Guiana Francesa. Esta é segunda rota partindo do Brasil para Caiena (CAY), após a implantação em Belém (PA), em 2023. Após uma breve escala em Caiena, o voo continuará para Fort-de-France (Martinica) e Pointe-à-Pitre (Guadalupe), permitindo que os passageiros permaneçam na mesma aeronave de Fortaleza (Brasil) até Pointe-à-Pitre (Guadalupe).

Os voos serão realizados com o Airbus A320, com 170 assentos, sendo 8 na classe Business e 162 na Economy. A aeronave conta com Wi-Fi a bordo, permitindo aos passageiros se manterem conectados durante toda a viagem, além de garantir uma experiência confortável e eficiente para todos os perfis de viajantes.

A operação semanal a partir da capital cearense acontecerá nos seguintes horários e dias:

Expansão estratégica

Além dos 5 voos diretos semanais entre Fortaleza (FOR) e Paris (CDG), a nova rota também oferece uma alternativa conveniente para os passageiros das regiões Norte e Nordeste do Brasil que desejam viajar para o Caribe.

“Na Air France, nosso compromisso é conectar nossos clientes a destinos de forma cada vez mais eficiente. A inclusão de Fortaleza à nossa malha reforça essa estratégia, proporcionando aos passageiros mais uma opção de acesso rápido e conveniente à Europa, além da oportunidade de explorar as belezas do Caribe Francês. Estamos muito entusiasmados em apresentar essa novidade, que reforça o sólido potencial do mercado brasileiro,” destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

As reservas já podem ser realizadas em airfrance.com.br ou via agente de viagens. Detalhes sobre horários e tarifas de voo podem ser encontrados também no site da companhia. Antes de viajar, a Air France recomenda que os clientes verifiquem as restrições de viagem e os documentos exigidos na chegada ao destino.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile