Ícone do site Qual Viagem

Accor terá novo ibis em Sobral (CE)

A cidade de Sobral, no Ceará, receberá um novo empreendimento hoteleiro da Accor, líder mundial em hospitalidade. A assinatura de contrato de franquia para desenvolvimento do ibis Sobral marca um importante passo na expansão da marca no Estado. Este será o primeiro hotel de uma marca internacional na cidade e o sexto da família ibis no Ceará, trazendo um novo padrão de qualidade e hospitalidade para a região.

Localizado próximo ao Sobral Shopping e ao principal polo educacional da cidade, o ibis Sobral contará com 100 quartos, restaurante, coworking WOJO, academia e salas de reunião. A adição do ibis Sobral consolida a presença da marca ibis nas três maiores cidades do estado cearense: Fortaleza, Juazeiro do Norte e agora, Sobral.

“Estamos muito entusiasmados em levar o ibis para Sobral. A cidade já estava em nossa mira para expansão estratégica devido à crescente demanda por acomodação econômica e de qualidade. O Ceará é um mercado extremamente importante para nós, e a Accor está empenhada em garantir que este hotel se torne um marco de hospitalidade na cidade, que possui um grande potencial de crescimento”, afirmou Henrique Martins, Diretor Regional de Desenvolvimento de Negócios da Accor no Brasil, na divisão PM&E.

“Estou extremamente orgulhoso e entusiasmado por fazer parte da expansão da marca ibis em Sobral. Este empreendimento representa um marco significativo não apenas para a Accor, mas também para a cidade, que agora terá um hotel com padrões internacionais de qualidade e hospitalidade. Acreditamos que o ibis Sobral contribuirá significativamente para o desenvolvimento econômico e turístico da região, oferecendo uma opção de acomodação moderna e acessível. Estamos confiantes de que este hotel será um ponto de referência para viajantes e moradores locais, consolidando a presença da Accor nas principais cidades do Ceará”, afirma Rafael Freire, investidor do novo empreendimento.

Texto por: Agência com edição de Cláudia Costa

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile