O CEO da Accor Hotels no Brasil, Patrick Mendes, anunciou o “new style” da marca ibis, que será baseado em três pilares: personalização, música e design. A intenção é que os hotéis da rede sejam mais que simplesmente um local de hospedagem, mas principalmente um “point” de encontro para negócios e grupos de amigos, aberto a todas as tendências do momento.
“We are open” é o novo slogan para os mais de mil hotéis da marca no mundo, que passam a oferecer apartamentos com decoração que se preocupa com a fluidez e as relações humanas, apresentando no Brasil apartamentos com até seis camas, shows musicais e um novo conceito em gastronomia em um posicionamento de “open ibis”.
Assim, a Accor busca dar uma nova visibilidade às marcas econômicas da rede, um movimento que vem com força no Brasil. Dentro do extenso portfólio de hotéis da Accor, a marca ibis é uma das mais fortes e de maior sucesso no país.
Mais informações em: ibis.accorhotels.com
Texto por: Patricia de Campos – Gentileza R.P.
Foto destaque por: Divulgação