A Norwegian Cruise Line revelou as singularidades do décimo sexto navio da linha – o Norwegian Bliss, em construção na Alemanha. “A construção do Bliss, personalizada para o espetacular, reunirá novidades do mar que alcançam âmbito global, como um toboágua ao redor do navio, a maior pista de corrida competitiva da navegação e curso de tag a laser ao ar livre”, antecipou Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.
A pista de corrida, a quase 305 metros, praticável por motoristas novatos, intermediários e avançados, terá quatro configurações de velocidade e permitirá alcançar até 48 km por hora em várias voltas e, em cada uma delas, um especial “turbo boost”. Para não perturbar aqueles que preferem desfrutar de um ambiente sereno, serão utilizados silenciosos carros elétricos. Porém, no interior do automóvel, para conferir maior realidade à experiência, alto-falantes localizados no apoio para a cabeça canalizarão os sons reais de carros de corrida.
Com vários andares, o toboágua fará parte do Aqua Park. Terá dois emocionantes loops – um que se estende para fora do navio e o outro, até o convés. Nos tubos internos, os hóspedes deslizarão lado a lado por mais de 110 metros e, já em velocidade reduzida, próximo à linha de chegada, passarão por um trecho translúcido que possibilitará lindas vistas do oceano. Já o tag a laser (ou laser tag) ao ar livre será ambientado em uma estação espacial abandonada e funcionará durante o dia e à noite.
Com entrega programada para a primavera de 2018, a totalizar 167,8 mil toneladas brutas, Norwegian Bliss navegará para o Alasca e o Caribe, com seletas viagens à Riviera Mexicana a partir de junho de 2018.
Mais informações em: ncl.com
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação / Norwegian Cruise Line