A Regent Seven Seas aposta no mercado brasileiro e anuncia novidades para a temporada 2016-2017. Entre as principais novidades, tarifas em reais com o câmbio congelado a R$ 3,57, o parcelamento de viagens, com entrada e seis prestações sem juros no cartão de crédito, um novo website e brochuras em português, o anúncio do programa VOLTA AO MUNDO, de 128 dias, em 2017, novos portos – entre eles a Croácia – , internet free em todos os navios e itinerários a partir de 2017, a parceria com o Smithsonian Institute em 82 roteiros da Regent em 2016 , e a chegada do Explorer, em julho de 2016. Navio mais luxuoso da frota, será batizado em Montecarlo e já está com cabines esgotadas até outubro do ano que vem.
O Explorer conta com 6 restaurantes, piscina, café, bares e observatório, teatro, spa e fitness center, atendendo a 750 passageiros. O serviço impecável e marca registrada da companhia se traduz na proporção de 1,38 empregados para cada passageiro do Explorer. A Suite Regent, top de linha, tem 360 m2 e 89 m2 de varanda, proporcionando visão de 270graus. De frente para o mar, conta com spa privativo da marca Canyon Ranch, e seus passageiros desfrutarão de motorista particular nas excursões em terra. Dois novos restaurantes foram adicionados – o Chartreuse, de cozinha francesa, e o asiático Pacific Rim, além dos tradicionais Prime, Signature, Compass Rose, The Veranda e Setti Mari. Uma escola de culinária a bordo, com estações de cozinha individuais de frente para o oceano dará o toque gourmet aos programas do Explorer “al mare “. O destaque é a piscina de borda infinita do Spa, espetacular .
Com escritório inaugurado em Janeiro desse ano , a Regent Seven Seas mostrou que aposta no potencial do mercado brasileiro tornando-se mais sensível às necessidades do cliente local, ao fazer ajustes no câmbio, adotar o pagamento parcelado e ao acolhê-lo com um site em português . Estela Farina apresentou sua equipe, integrada por André Mercanti, diretor comercial, Silvia Andreotti, gerente de marketing, Glaucia Mayr, gerente de contas e Ana Terra, gerente de operações. A executiva comentou que novas ferramentas e novidades serão anunciadas em 2016.
Serviço:
pt.rssc.com
Texto por: agência com edição de Andressa Volpini
Fotos: divulgação/Regent Seven Seas