logo

Telefone: (11) 3024-9500

TL Portfolio realiza 11ª edição de Roadshow em São Paulo | Qual Viagem Logo

TL Portfolio realiza 11ª edição de Roadshow em São Paulo

10 de outubro de 2024

Na manhã de quarta-feira, 9 de outubro, a Casa Higienópolis em São Paulo recebeu o 11º TL Roadshow, organizado pela TL Portfolio, um dos eventos mais esperados do setor de turismo de luxo no Brasil. O encontro reuniu agentes de viagem, jornalistas e representantes de destinos e hotéis renomados em um ambiente descontraído e acolhedor. O dia começou com um animado café da manhã, acompanhado por música ao vivo, onde os convidados puderam interagir e trocar experiências.

A CEO da TL Portfolio, Tina Lyra, deu as boas-vindas aos participantes e apresentou alguns membros da sua equipe, composta por 30 mulheres. Ela destacou a flexibilidade da empresa, com práticas como home office, e a importância de se manterem relevantes, oferecendo sempre conteúdos interessantes e histórias que cativem o público. Em seu discurso, Tina ressaltou o compromisso da TL Portfolio em promover uma curadoria de destinos e experiências únicas, conectando seus clientes aos agentes e operadores brasileiros de maneira inovadora. “Este evento representa muito para todos os envolvidos. Os convidados podem aprender mais sobre os clientes da TL Portfolio e as particularidades de cada destino e hotel que representamos, ao mesmo tempo em que os clientes, sempre tão interessados no Brasil, podem escutar sobre as demandas específicas e novidades que estão por vir”, diz Lyra.

Tina Lyra e Patrícia Ruzene da TL Portfolio. Foto por: Cláudia Costa

Após as introduções, seis clientes tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e compartilhar as novidades. O primeiro a falar foi José Francisco, do Termas Chillán, resort localizado na Cordilheira dos Andes, no Chile. Ele destacou que, embora a temporada de neve tenha começado em maio e ainda continue, o hotel oferece uma gama de atividades para quem não esquia, como coquetelaria, gastronomia e opções de lazer para crianças. Além disso, mencionou a promoção “4×3” – onde os hóspedes pagam três noites e ficam quatro. Com 72% de ocupação de brasileiros em julho, o Termas Chillán também aposta no verão, com atividades ao ar livre, como trilhas, arvorismo, quadras de tênis e ciclismo, além de um grande spa com piscinas aquecidas e terapias variadas.

Em seguida, Gustavo, do Cayo Levantado Resort, localizado em uma ilha privativa na República Dominicana, apresentou o conceito único de exclusividade do resort, que integra a natureza local e o bem-estar dos hóspedes. Ele explicou que o hotel oferece quatro pacotes de atividades – Refresh, Restore, Relax e Renew – que promovem equilíbrio entre corpo e mente, além de experiências noturnas como cerimônias de café sob as estrelas e astrologia. O hotel, que segue um modelo all-inclusive, foca em oferecer uma alimentação saudável, com horta própria e pacotes especiais orientados por nutricionistas.

Clientes apresentaram as novidades para agentes e imprensa. Foto por: Cláudia Costa

O EAST Miami foi o terceiro a se apresentar, com seu representante Andres falando sobre o rebranding do hotel e as novidades nos espaços gastronômicos e de lazer, como o bar Sugar e a piscina, que tem um papel central na experiência do hotel. Também na linha de novidades gastronômicas, o hotel mais descolado de Miami anuncia Andrew Zarzosa como o novo chef executivo do hotel.

Já Mikayla, do Lotte New York Palace, encantou os convidados com a história do hotel, que remonta ao século XIX. Ela destacou a agenda de atividades voltadas para famílias, como fotos com o Papai Noel e shows de mágica, além dos quatro restaurantes e bares disponíveis no local, que também é cenário de famosas séries de TV.

Evento reuniu quase 200 participantes em SP. Foto por: Divulgação

Susana, do Vila Foz Hotel & Spa, localizado na cidade do Porto, Portugal, apresentou as novas iniciativas do hotel, que busca manter uma forte conexão com a comunidade local, além de oferecer uma experiência gastronômica de alto nível com dois restaurantes. O Vila Foz é reconhecido por sua parceria com vinícolas e produtores locais, e acaba de inaugurar um novo bistrô no Mercado de Matosinhos. Ela também anunciou a nova categoria de acomodação do hotel: Onice Garden View Terrace Room, que oferece um amplo terraço privativo.

Encerrando as apresentações, o grupo Andronis Hotels trouxe atualizações sobre suas propriedades icônicas nas ilhas gregas. Os hotéis Andronis em Santorini e Paros passaram por remodelações. Outro destaque é a ampliação do restaurante Throubi, que poderá acomodar mais clientes em um ambiente ao ar livre. O grupo também se prepara para renovar o Andronis Luxury Suites, a primeira propriedade do grupo, que completará 20 anos em 2025. Além disso, o restaurante Lauda, com duas estrelas Michelin, segue sendo um dos principais atrativos gastronômicos do destino.

Mais informações: tlportfolio.com/pb

Texto por: Cláudia Costa

Foto destaque por: Divulgação

Comentários