O Grupo Wish anunciou a expansão do all-inclusive para mais um hotel do seu portfólio. O próximo empreendimento a receber o sistema será o Marupiara Resort, em Porto de Galinhas (PE). A novidade foi anunciada durante famtour para agentes de viagens, operadores e imprensa, entre os dias 16 e 18 de agosto.
Os mais de 50 convidados estiveram presentes no Wish Natal para conhecerem e vivenciarem toda a experiência All You Wish, após lançamento desse novo produto, que estreou em julho no Wish Natal Resort e já foi um sucesso de vendas. Durante os dois dias de imersão, todos puderam participar de uma ampla programação, que incluiu coquetel com DJ no bar da piscina, churrascada do chef, campeonato de Beach Tennis, a tradicional feijoada de sábado, passeios de buggy pelas dunas, jantares temáticos e experiências no Natin Spa.
“O All Inclusive é uma das grandes apostas do Grupo Wish para este ano, recebemos feedbacks muito positivos com a implementação do All You Wish. Estreamos em Natal com números excepcionais e, a partir dessa movimentação, decidimos ampliar o sistema para o Marupiara Resort, desta vez com a assinatura Maru Inclusive, respeitando a tradição e a força da marca do Marupiara no mercado. A partir desta segunda-feira, 19 de agosto, já iniciaremos as vendas do novo sistema, com estreia prevista para 1º de outubro”, comemora Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish.
“Estamos muito felizes com os primeiros resultados do All You Wish em Natal. Abrimos vendas em maio, recebemos os primeiros hóspedes em julho e os resultados têm sido muito positivos. A aceitação do mercado foi imediata, tanto no B2C quanto no B2B. Todos os canais estão entregando incremento de receita com as vendas de All You Wish. Fizemos um importante trabalho de lançamento e treinamento do produto para agentes de viagens, por meio dos principais operadores, pois se trata de um All-Inclusive Premium e é essencial que os clientes e parceiros tenham clareza sobre este ponto”, diz Fernanda Oliveira, diretora comercial do Grupo Wish.
“O planejado para esta primeira fase era termos 14 apartamentos por dia com regime all-inclusive, mas assim que abrimos as vendas lotamos várias datas. Em junho, dobramos a quantidade e, em julho, já aumentamos novamente, chegando a atuais 42 apartamentos por dia. A antecedência de compra para este produto é maior, então percebemos períodos futuros com ocupações e receita vendida acima do projetado, impulsionado pelo All You Wish. Agora é hora de alçar novos voos e o Maru é o nosso produto ideal para essa nova estreia. Nossos clientes já estão na expectativa e certamente repetiremos esse sucesso para outras unidades do Grupo”, completou.
Texto por: agência com edição Eliria Buso
Foto: Divulgação