Cada vez mais comprometida em oferecer experiências únicas aos passageiros, a LATAM celebra o início de uma parceria com a Trousseau. O acordo diz respeito ao fornecimento para as salas VIP da companhia de produtos da marca que é referência de qualidade e inovação nos segmentos de cama, mesa e banho. O lounge da LATAM no aeroporto de Guarulhos (São Paulo) é o primeiro a ser equipado com os produtos premium, incluindo itens como toalhas, hidratante, shampoo, condicionador e sabonetes.
Segundo Ricardo Oliveira, head de Parcerias e Estratégias para o Cliente do Grupo LATAM Airlines, o acordo entre as duas marcas proporciona experiência superior aos passageiros mais fiéis da LATAM que utilizam as salas VIP para um embarque com mais conforto e exclusividade. “Estamos reforçando para nossos clientes mais frequentes a sua importância para a LATAM por meio de experiências únicas e que simbolizam o nosso cuidado com os passageiros. Por isso, escolhemos uma marca brasileira reconhecida pela dedicação e atenção aos detalhes”.
Atualmente, a LATAM oferece salas VIP próprias nos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Ezeiza/Buenos Aires (Argentina) e Miami (Estados Unidos). “Além de Guarulhos, estamos estudando a viabilidade de expandir essa parceria para nossos outros lounges, principalmente em Miami, que recebe um grande fluxo de clientes fiéis de todos os países com operação LATAM”, finaliza o executivo.
Clientes embarcam de Audi
Nos últimos anos, a LATAM tem investido para proporcionar experiências únicas aos seus passageiros, principalmente aqueles que são mais fiéis à companhia. Desde dezembro de 2023, por exemplo, clientes LATAM Pass Black Signature são embarcados nos portões remotos do aeroporto de São Paulo/Congonhas com veículos de luxo elétricos da Audi, em um serviço que proporciona mais exclusividade, sustentabilidade e conforto.
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto: Divulgação