As redes sociais hoje são uma ferramenta intrínseca no dia a dia de todos e, de acordo com nova pesquisa da Booking.com, agora elas fazem parte até mesmo do planejamento de viagens. Segundo o estudo, 2 em cada 5 brasileiros utilizaram no último ano as mídias sociais como fonte para escolherem seus destinos e organizarem seus itinerários. No ranking das mais utilizadas, o Instagram saiu na frente, com 90% desses brasileiros fazendo o uso da rede, seguido por Youtube (62%), Facebook (55%) e TikTok (31%).
Hoje, destinos que ganham muita relevância nas redes sociais se encontram na Ásia. E agora, brasileiros podem seguir a tendência viajando para lá, com mais comodidade e economia! Isso porque a Qatar Airways está oferecendo para clientes brasileiros, do dia 2 a 6 de agosto, descontos especiais de até 25% em passagens para lugares como Dubai, Kuala Lumpur, Beirute e Tóquio. Além desses destinos asiáticos, Melbourne e Cairo também entram para a lista.
Os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta e as viagens devem ser programadas para acontecerem entre 10 e 23 de dezembro de 2023, sendo a data máxima para a volta em qualquer um dos pacotes entre os dias 27 de dezembro de 2023 e 21 de janeiro de 2024. Todos os trajetos têm origem em São Paulo.
A Qatar Airways voa para mais de 160 destinos em todo o mundo, conectando-se por meio de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, eleito pelo Skytrax World Airport Awards 2022 como o “Melhor Aeroporto do Mundo” em 2021 e 2022 consecutivamente.
Foi recentemente anunciada como a ‘Companhia Aérea do Ano’ no World Airline Awards de 2022, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax; além de ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’, ‘Melhor Classe Executiva do Mundo Lounge Dining’ e ‘Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio’.
Todas as opções de destinos e passagens aéreas podem ser conferidas em: qatarairways.com/pt-br/offers/timeless-adventures.html
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto: Divulgação