logo

Telefone: (11) 3024-9500

Sampa Sky tem horário exclusivo para pessoas com Transtorno do Espectro Autista Logo

Sampa Sky

Sampa Sky tem horário exclusivo para pessoas com Transtorno do Espectro Autista

17 de abril de 2023

Estimulando a inclusão e momentos de lazer com condições adequadas, que proporcionem tranquilidade e segurança a todas as pessoas, o Sampa Sky terá mensalmente um horário especial para receber a visita de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Toda última sexta-feira do mês, começando pela data de 28 de abril, o ambiente será preparado com som baixo, sem projeções no telão e refrigeração controlada entre 10h e 11h. Com número limitado de público, cada visitante especial terá direito a dois acompanhantes.

Os ingressos para essa sessão são vendidos pela plataforma Sympla e terão preço único por pessoa de R$ 60 (valor da meia entrada regular).

A Organização das Nações Unidas (ONU) marcou o dia 02 de abril como Dia Mundial de Conscientização do Autismo. É importante reforçar que o autismo não é uma doença, mas um conjunto de condições ligadas diretamente ao sistema neurológico e a capacidade de comunicação e interação, afetando em diferentes níveis o comportamento.

Por isso a indicação de Transtorno do Espectro Autista, face a diversidade e amplitude das condições. Um passo importante para a sociedade é entender essas condições e oferecer as melhores condições para que possam ter qualidade de vida e de interação.

No horário exclusivo de visitação ao Sampa Sky, todas as pessoas terão acesso aos decks, que permitem a sensação de “flutuar” sobre a cidade, além de ter uma vista privilegiada do horizonte de São Paulo.

Serviço

SAMPA SKY — Horário exclusivo para pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Sempre na última sexta-feira do mês

Horário: Das 10h às 11h

Venda online: site Sympla

Valor da entrada: R$ 60 reais por pessoa (cada visitante especial tem direito a dois acompanhantes, todos pagantes)

Endereço: Praça Pedro Lessa, 110 — 42 andar – Centro

Gratuidade: Crianças até 2 anos não pagam

*Na entrada é necessária a comprovação por laudo médico ou apresentação da CIPTEA “Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista”.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários