A Universal Assistance, seguro viagem com 40 anos de experiência, atuando em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, continua aprimorando seus serviços e lança o Vip Delay um novo serviço pensado para proporcionar conforto aos viajantes. Caso o voo sofra atraso superior a 60 minutos, o cliente recebe um voucher que dá acesso gratuito às salas VIP dos principais aeroportos do mundo.
O Vip Delay foi criado com o objetivo de agregar valor aos produtos e está disponível na contração dos produtos com cobertura a partir de 80 mil dólares (Value, Excellence e Maximum) através do e-commerce ou televendas. Para ter acesso a esse serviço inovador, sem qualquer custo extra, o cliente precisa apenas cadastrar o voo no App da Universal Assisntance, até seis horas antes da decolagem.
“Para nós, é extremamente importante ter serviços que impactem a experiência do viajante. Somos uma empresa que investe em agregar valor aos nossos produtos para continuar proporcionando tranquilidade aos passageiros. Sabemos que um voo atrasado pode acontecer, então agora os passageiros terão a possibilidade de usufruir do conforto das salas VIP ”, afirma Roberto Miranda Melamed, Regional Propositions Manager de Universal Assistance.
“Além de oferecer esse novo serviço aos nossos passageiros, os clientes também podem contar com a cobertura para Covid-19, essencial no momento que estamos vivendo”, ressalta Melamed.
A Universal Assistance possui as principais coberturas do mercado, como: atendimento hospitalar, odontológico, tratamento emergencial para doenças pré-existentes, extravio e danos à mala. O segurado ainda tem acesso a linhas exclusivas de atendimento emergencial via aplicativo (disponível para Android e iOS), incluindo o serviço de Teleassistência Médica, onde é possível se consultar com médicos profissionais em qualquer lugar do mundo, através de videochamada.
Texto por Agência com edição de Carolina Berlato
Imagem Destacada via iStock por Liia Galimzianova