Com o agravamento da pandemia de Covid-19, a GOL Linhas Aéreas está readaptando sua malha para o mês de abril de 2021. A cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras. A companhia também reforça que a programação de voos visa sempre garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da operação.
De maneira a minimizar os impactos e seguir com eficiência na prestação de serviços, a companhia está convocando todos os clientes que tenham bilhetes marcados entre 01/04/2021 a 30/04/2021 a remarcarem seus voos pelo site voegol.com.br, em “Confirme seu voo”, link criado especialmente para esse processo. A remarcação poderá ser feita para o mesmo período ou para a data mais adequada à conveniência do cliente.
- Em março: como a malha é dinâmica, também podem acontecer alterações nos voos entre 15/03 e 31/03/2021. Nestes casos, a GOL está em contato com os clientes pelos canais de relacionamento. É recomendado aos que vão viajar neste período que verifiquem o status do bilhete no site da companhia, no link “Confirme seu voo”.
- Para voos a partir de 01/05/2021 não há necessidade de remarcação.
Estão garantidas a flexibilidade das tarifas e rotas neste período de remarcação. Os clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal. No caso dos bilhetes adquiridos por agências, a GOL ressalta a importância de os passageiros obterem as informações diretamente com os respectivos agentes.
Como ocorre desde o início da pandemia, a companhia reforça que todos os voos operados seguem os mais rígidos protocolos em relação à Covid-19 certificados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e a ampla divulgação das medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias do Brasil e do mundo. Todas as aeronaves são equipadas com o sistema de filtro de ar de alta eficiência HEPA, que promove a troca total do ar de toda a cabine a cada 3 minutos, filtrando 99,97% das partículas nocivas, como vírus e bactérias.
Mais informações em: voegol.com.br
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação