“Resorts World Bimini não poderia estar mais feliz em abrir suas portas mais uma vez e receber nossos hóspedes”, disse Robert DeSalvio, presidente da Genting Americas East. “Os membros da nossa equipe têm feito todo o possível para tornar a experiência dos visitantes aqui limpa, segura e divertida”, explicou.
“Existem estações de higienização das mãos disponíveis em todas as instalações e todos os produtos oferecidos para a lavagem estão alinhados com as diretrizes dos Centro de Controle de Doenças (CDC)”, disseram os funcionários do resort. “A equipe do Resorts World Bimini está pronta para responder caso surjam necessidades adicionais e os parceiros do resort, incluindo Bimini Undersea, Tropic Ocean Airways e Silver Airways, intensificaram seus protocolos para garantir que os hóspedes possam chegar a Bimini e desfrutar do resort sem preocupações”, completaram.
As partes interessadas consideraram esses anúncios uma boa notícia para o setor do turismo, que foi enfraquecido pelas restrições de viagens e outros protocolos devido à pandemia COVID-19.
Sobre as Bahamas
As Bahamas permaneceram diligentes em seus esforços para minimizar a disseminação da COVID-19 nas ilhas, e essas medidas são essenciais para garantir que isso continue. A saúde e o bem-estar dos residentes e visitantes continuam a ser a prioridade número um de nossos funcionários de saúde pública. No entanto, é importante observar que, devido à fluidez da situação da COVID-19, tanto nas Bahamas como em todo o mundo, os protocolos estão sujeitos a alterações.