Ícone do site Qual Viagem

7 lugares para visitar em Portugal sem gastar muito

Foto por Istock/ ajcabeza

Viajar nem sempre é questão de ter muito dinheiro, basta escolher o destino ideal que cabe no bolso! Portugal está entre os lugares em que se pode gastar pouco, apesar de ser um dos países que mais recebem turistas todo ano, é possível sim aproveitar a terra dos portugas sem gastar quase nada. Se você deseja ou vai viajar para Portugal, não deixe de curtir essas dicas do Cidadania Já com 7 lugares para visitar se você está com pouco dinheiro.
1 – AÇORES

Foto por Istock/ font83

É um arquipélago que está um pouco afastado do continente. A ideia aqui é praticar atividades ao ar livre, portanto, gastando quase nada.
2 – LAGOS

Foto por Istock/ Nisangha

Conta com uma variedade de atividades que exploram somente a beleza da região. É possível pagar pouco ou quase nada para conhecer as principais atrações.
3 – CASCAIS

Foto por Istock/ eugenesergeev

É uma cidade histórica que fica a cerca de 1h de Lisboa. Os encantos da cidade ficam pela arquitetura e pela ótima comida tipicamente portuguesa, sem pesar tanto no bolso.
4 – PORTO

Foto por iStock / SeanPavonePhoto

Diferente de Lisboa que tem muitos turistas, Porto abriga todo o charme da capital sem a multidão que lota a cidade. Azulejos trabalhados, doces dos mais variados, cultura e culinária portuguesas são muito fortes por aqui.
5 – ERICEIRA

Foto por Istock/ Americo Lopes

É famosa por suas ondas e pela prática de esportes aquáticos. Além disso, é possível curtir uma boa praia sem gastar nada!
6 – TOMAR

Foto por IStock/ Daniel Tomlinson

Possui castelo, museus, praças, conventos e entre outras atrações, tudo rodeado de cultura e riqueza, que pode ser apreciado por qualquer pessoa.
7 – SAGRES

Foto por IStock/ ah_fotobox

É uma região boa para surfar, para comer e conhecer um pouco da história do país. Está entre os pontos mais ocidentais de Portugal e possui belíssimas paisagens.
Produzido por: Cidadania Já
Fontes: Brazilian Hostelworld
Foto destaque por Istock/ ajcabeza

Comentários

Sair da versão mobile