Vindos de todo o Brasil, cerca de 50 participantes integram a quinta agenda do Encontro Comercial Schultz que, neste ano, ocorre no Jalapão (TO) reunindo profissionais comerciais da companhia, além de parceiros estratégicos envolvidos na ação, entre os quais estão a Europamundo e a 100 Limites, além da Vital Card, TZ Systems, TZ Seguros, TZ Viagens, Schultz Vistos e Schultz Operadora. O Encontro Comercial Schultz também conta com o apoio institucional da Secretaria de Turismo de Palmas.
Além da agenda técnica, o programa inclui a experiência Jalapão em um roteiro de quatro dias pelo destino – hoje a Schultz é a maior comercializadora do Jalapão no Brasil. “O Encontro Comercial permite ampliação de conhecimento sobre o destino, capacitação sobre nossas práticas e técnicas, além de ser uma oportunidade de networking”, diz Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz.
“É uma satisfação ter o Jalapão como destino anfitrião e contar com o comprometimento dos profissionais nesta agenda. Temos um mercado em transformação e, mais do nunca, o encontro se faz necessário para conhecer as novidades em relação à demanda do turista e oportunidades dos destinos”, diz Aroldo Schultz, diretor presidente da Schultz.
Ao longo dos últimos anos, o Jalapão tem se revelado um destino destaque no Brasil. “O brasileiro conheceu e se apaixonou pelas belezas do Jalapão – e ainda há muito espaço a ser conquistado pelo destino, que possui experiências únicas e certamente precisa ser visitado pelo menos uma vez na vida”, diz Rodrigues. O executivo reforça que, na sequência, os resorts do Nordeste, especialmente aqueles que estão em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco, seguem na preferência dos brasileiros pelos destinos nacionais, enquanto Portugal, França, Itália ocupam as primeiras posições nas opções da Europa e Egito, Estados Unidos e Peru vêm se destacando entre os mais procurados destinos internacionais neste ano.
Sobre a Schultz
Criada há mais de 37 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem e telemedicina), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora. Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Flávio André – MTUR