A Gol Linhas Aéreas Inteligentes e a KLM Royal Dutch Airlines desenvolveram o game “Love.Trip – O amor percorre destinos incríveis”, que irá premiar clientes com passagens do Brasil para diferentes destinos da Europa. O jogo acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, e será o primeiro a utilizar a nova tecnologia BOT do Facebook no Brasil, que funciona como inteligência artificial e oferece uma experiência inédita de interação para o usuário. No final dos três dias, serão escolhidos três ganhadores, que descobrirão os destinos de suas viagens após desvendar alguns mistérios.
A narrativa traz a história de Diego, um rapaz que conhece Carmem em uma festa e misteriosamente desaparece, deixando para trás apenas uma foto rasgada com um endereço. Com essa pista, Diego tem a chance de encontrar o seu grande amor e, a partir disso, o jogador deverá decifrar enigmas para ajudar o rapaz a descobrir o paradeiro de Carmem.
O desenvolvimento desta ação foi realizado pela agência Ampfy e toda a sua estética foi pensada para o universo mobile, permitindo mais conectividade e proximidade com os usuários que vão utilizar a plataforma. O formato dos vídeos foi feito na vertical, a narrativa da história em primeira pessoa, e todos os endereços são de ruas da Europa.
Para participar do jogo, basta ser maior de 18 anos e enviar mensagens ao BOT Messenger do perfil de Love.Trip no Facebook: https://www.facebook.com/GOL.KLM.LoveTrip.
Mais informações em: lovetrip.com.br
Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira
Foto destaque por Divulgação